Filmes Gays e Séries Gays

Is It Just Me? (Sou Só Eu?)

Is It Just Me?    

Legendado 93 Minutos ComédiaDramaRomance

6.2
IMDB: 6.2/10 1,885 Votos

, , ,

N/A

Estados Unidos

56890

Reportar erro

Frustrado por sua permanente incapacidade para encontrar o amor de sua vida, Blaine se depara com o que poderia ser seu par ideal numa sala de chat, Xander, um cara doce que recentemente se mudou para Los Angeles.

Is It Just Me? (Sou Só Eu?)
Is It Just Me? (Sou Só Eu?)
Is It Just Me? (Sou Só Eu?)
  • Links de Download Servidor Áudio / Idioma Qualidade
No downloads available

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

38 Comentários

  1. Pedro disse:

    divertido – da pra ver tipo sessao da tarde hehehe

  2. Niz disse:

    o filme é muito legal! Muito bom, assistam!!

  3. Cau disse:

    Precisamos de filmes como este para percebermos que somos capazes de sair do padrão do mundo gay atual e amar,amar e construir algo forte.Além de corpos sarados e bonitos e esculpidos a base de suplementos.O Amor sempre vence!!!

  4. Roni disse:

    Amei esse filme *-*

  5. Dirceu Magalhães disse:

    Maravilhoso enredo, diferente da maioria dos filmes gays! super recomendo!

  6. MrLa disse:

    Opa.. Esse filme é ótimo… Tem muita coisa bacana.. Vale a pena conferir – Nota 10

  7. Franklin disse:

    Perfeito….. Adorei o filme muito, muito lindo, realista. Muito obrigado por disponibilizarem.

  8. Diego disse:

    perfeito esse filme eu me identifiquei muito com o blaine espero um dia encontrar alguem assim =

  9. Lhuana disse:

    T-T Cara porque eu não encontro alguém assim pra mim!!Mas que filme perfeito S2!!!!

  10. Mimi disse:

    É um filme que emociona, não conseguir parar de sorrir depois que assisti, muito lindo!

  11. Maycon disse:

    Simplesmente perfeito esse filme *—*

  12. Rômulo disse:

    Simplesmente adorei!

  13. Ana Lorena disse:

    Boa noite, sei que vocês já estao trabalhando com muitos filmes para serem legendados, mais queria saber se tem como postarem os filmes The 10 Year Plan e Such Good People antes da versão legendada deles ficarem pronta, em ingles sem legendas. Não estou mais aguentando esperar pra ver eles e não os encontro em lugar nenhum! Obrigada.

    • filmesgays disse:

      Olá Ana,

      Legendado não tem como no momento. Estamos passando por um período de férias em breve teremos novos filmes legendados. E eles são escolhidos por mim e pela disponibilização da legenda deles em inglês o que facilita nosso trabalho!

      Anderson B. – Filmes Gays

      • Ana Lorena disse:

        Nossa, não esperava ver uma resposta assim tão cedo. Obrigada, meu ingles é praticamente fluente, então sintam-se livres para postarem seus filmes em inglês mesmo. Particularmente, acho que é melhor assim, pois esperar pelas legendas pode ser bem cansativo pra quem já entende inglês.

        Filme incrível esse!

        • filmesgays disse:

          Olá Ana,

          Bom a partir da semana que vem teremos um novo site online. Que é o http://moviesgay.net que terá apenas filmes em inglês que será voltado ao público internacional.

          Anderson B. – Filmes Gays

          • Ana Lorena disse:

            Obrigada. Já procurei em vários lugares da internet e é difícil encontrar um bom site de temática gay, mesmo que internacional. Garanto que dentre todos que eu já encontrei, vocês são de longe o melhor. Se o outro site for a metade desse aqui, vou visitá-lo todos os dias. 🙂

          • filmesgays disse:

            Olá Lorena,

            Bom ele terá mais filmes que a Filmes Gays, pois internacional e melhor né. E vai ser sucesso sim e no final da semana que vem já iremos lançar ele.

            Anderson B. – Filmes Gays

  14. Ana Lorena disse:

    Uai, eu fui entrar no outro site hoje, mais apareceu outra coisa. Vocês vão conseguir abrir ele ainda essa semana?

  15. Diego disse:

    ainnnn adoreiii!!!! muito lindo esse filme!!!!!! Eu gosto muito desses filmes de romance… obrigado por disponibilizarem… já assisti a muitos filmes nesse site. Adoro vcs!!! eu vivo recomendando para meus amigos ehheeh. 😉

  16. Fabiano disse:

    não consigo assistir nenhum filme no vk…

  17. Felipewalker disse:

    🙂 lindo o filme

  18. Osnan disse:

    Ai que filme lindoo, mto bom <3

  19. Luluh Duarte disse:

    Amei o Filme !
    Super Fofoh’ <3'

  20. Luhan disse:

    Gente, que filme perfeito… ainda não tinha uma favorito, acabei de adotar o meu. <3

  21. Alice disse:

    Meus olhos até encheram de água no final! O filme enrola um pouco para os dois protagonistas, vai dando uma agonia…. Adorei! Também quero um amor assim!

  22. rafa disse:

    nao esta dublado!!! diz q esta em portugues mas esta em ingles
    o filme parece ser bom mas nao adianta dizer q esta com idioma em portugues estando em ingles…. affffffffff odeio isso

  23. JONAS disse:

    Não estou conseguindo ver o filme , porque sera ?

  24. Rafael disse:

    Nossa, a hora da “troca” me deu uma raiva ENORME, mas como todo trama, tem que acontecer coisas desagradáveis kkkkkk, MUITO bom só achei que merecia um final mais alongado com mais cenas….Ja sei que na minha velhice serei igual o Ernie só que sem o cachorro kkkk

  25. Danilo disse:

    Meu Deus que filme perfeito. Sem palavras???????

  1. 1 de outubro de 2015

    […] Então se você quer assistir ou baixar Clique Aqui […]

  2. 22 de novembro de 2015

    […] Frustrado por sua permanente incapacidade para encontrar o Sr. Certinho, Blaine se depara com o que poderia ser seu par ideal numa sala de chat, Xander, um cara doce, que recentemente se mudou para Los Angeles. Comédia complicada com romance como objetivo final. – Clique Aqui para assistir o filme! […]

Você poderá gostar